CoronaDestaques

Mulher com Covid-19 cospe em pessoas na rua e é detida pela polícia

Mulher abordava pessoas em carros para cuspir nelas - Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

A mulher foi diagnosticada com a doença na quinta-feira (25).

Uma mulher com Covid-19 foi levada para a delegacia de Polícia Civil após uma denúncia de que ela estaria cuspindo em pessoas em uma rua de Colorado, na região norte do Paraná.

Segundo as investigações, a mulher abordava pedestres e motoristas. Quando o condutor de um veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros, de acordo com a polícia.

Além disso, a mulher também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la, conforme a polícia. Depois da denúncia, ela foi levada para a delegacia, onde foi orientada pelo delegado e assinou um termo circunstanciado, antes de ser liberada.

A polícia informou que foi informada do caso na quarta-feira, quando a mulher, que tem 54 anos, ainda aguardava o resultado do exame de coronavírus.

De acordo com a Polícia Civil, a família se comprometeu a cuidar dela.

O delegado Alysson Tinoco destacou, ainda, que ordenará prisão preventiva à senhora se ela repetir os atos ou sequer descumprir o isolamento.

Comentários
Posts relacionados
CoronaEsporteMundo

Olimpíadas: Policial que ajudou em revezamento é infectado com covid-19

Um policial que trabalhou durante o revezamento da tocha da Olimpíada de Tóquio se tornou o primeiro participante do evento a ser… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mulher fica ferida após uma colisão entre carros no centro, em PG

Um condutor provocou um acidente no centro de Ponta Grossa, na tarde de ontem, 21, entre as ruas Dr. Colares com Santos… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp