Uma senhora de 90 anos foi deixada viva dentro de saco em necrotério após hospital atestar a morte da idosa. O fato foi descoberto após um funcionário de o crematório verificar que a mulher ainda respirava. A situação embaraçosa aconteceu no necrotério do Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis (SC).
Norma Silveira da Silva tinha sido encontrada viva quando o funcionário de um crematório da região foi preparar o corpo para a despedida da família viu que ela ainda respirava e estava com a pele quente dentro de um saco.
Segundo relatos, a direção do hospital informou que a mulher estava em tratamento paliativo e que foi aberto um processo de sindicância. O Comitê de Ética Médica e a Comissão de óbito também foram informados.
A paciente/vítima tinha dado entrada no Hospital na última sexta-feira (24), teve o atestado de morte equivocado emitido na noite sábado (25). Depois do ocorrido, a senhora voltou a ser internada em um quarto da clínica, mas faleceu na a segunda-feira (27).
Amigos relataram que a família irá processar o Hospital.
Informações do G1
Wow, that’s what I was looking for, what a data! present here at this website, thanks admin of this site. зарубежные сериалы смотреть онлайн