Policial Vitrine

Mulher diz ter Aids para escapar de estupro

05/08/2022 | 17:19 Por Eduardo Matheus Modificado em 05, agosto, 2022 5:20

Um mulher afirmou ter Aids durante uma tentativa de estupro nesta sexta-feira (5) no bairro Uberaba, em Curitiba. Ela  viveu momentos de terror após ter a casa invadida durante o assalto e a tentativa de abuso sexual.

 Câmeras de segurança (veja abaixo) flagraram o momento em que o ladrão pulou o muro do imóvel. A vítima, de 52 anos,  disse que além do assalto, foi ameaçada de estupro pelo criminoso.

 “Ele queria me estuprar, me violentar, e falava isso o tempo todo. Porém, eu fiquei o enrolando, falando para ele ter calma”, iniciou a vítima, aos prantos. “Falei que tinha uma câmera, e ele me questionou o porquê. Quando respondi que a cara dele já estaria estampada e a polícia já estava vindo, ele falou que iria ‘fazer uma coisa comigo, primeiro’”, disse.

Com as ameaças, a mulher não pensou duas vezes e pensou uma forma de escapar do criminoso.

“Fingi que tinha Aids para ver se ele parava. No entanto, ele disse que não importava e começou a me levar mais para frente. Então gritei para ele parar, disse que ‘Deus o amava e tinha a salvação para ele’. Então, ele tentou e eu passei a relutar”, revelou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, não conseguiu prender o homem que fugiu do local.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!