Um mulher afirmou ter Aids durante uma tentativa de estupro nesta sexta-feira (5) no bairro Uberaba, em Curitiba. Ela viveu momentos de terror após ter a casa invadida durante o assalto e a tentativa de abuso sexual.
Câmeras de segurança (veja abaixo) flagraram o momento em que o ladrão pulou o muro do imóvel. A vítima, de 52 anos, disse que além do assalto, foi ameaçada de estupro pelo criminoso.
“Ele queria me estuprar, me violentar, e falava isso o tempo todo. Porém, eu fiquei o enrolando, falando para ele ter calma”, iniciou a vítima, aos prantos. “Falei que tinha uma câmera, e ele me questionou o porquê. Quando respondi que a cara dele já estaria estampada e a polícia já estava vindo, ele falou que iria ‘fazer uma coisa comigo, primeiro’”, disse.
Com as ameaças, a mulher não pensou duas vezes e pensou uma forma de escapar do criminoso.
“Fingi que tinha Aids para ver se ele parava. No entanto, ele disse que não importava e começou a me levar mais para frente. Então gritei para ele parar, disse que ‘Deus o amava e tinha a salvação para ele’. Então, ele tentou e eu passei a relutar”, revelou.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, não conseguiu prender o homem que fugiu do local.