Mulher é condenada a trabalhar em fast food por jogar tigela em atendente
Geral Mundo Vitrine

Mulher é condenada a trabalhar em fast food por jogar tigela em atendente

10/12/2023 | 15:18 Por Nara Souza

Uma mulher foi condenada a um mês de prisão e dois meses trabalhando em um fast food. O motivo da condenação foi porque ela jogou uma tigela de comida quente no rosto de um funcionário da rede norte-americana Chipotle A informação é da CNN.

Rosemary Hayne, repreendeu a funcionária Emily Russell e depois jogou a comida na cara da atendente. Hayne, de 39 anos e mãe de quatro filhos, se confessou culpada e recebeu a sentença na semana passada no tribunal municipal de Parma, Ohio.

O juiz Timothy Gilligan deu a ela a escolha entre uma sentença de prisão de 90 dias ou uma sentença de 30 dias além de 60 dias trabalhando em um emprego de fast food.

O advogado de Hayne disse que sua cliente não tinha antecedentes criminais antes do episódio e que ela realmente lamenta suas ações naquele dia.

Um dos amigos de funcionária iniciou um esforço de arrecadação de fundos nas redes sociais para ela e arrecadou 7.300 dólares até agora, com a maior parte desse dinheiro vindo desde as primeiras notícias sobre a sentença de Hayne na semana passada.

Além do tempo de prisão e do tempo passado trabalhando em fast food, Hayne terá que pagar uma multa de 250 dólares e ficará em liberdade condicional por dois anos.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!