Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro
Policial Vitrine

Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro

01/12/2025 | 10:04 Por Redação MZ

Jucileia Cristina Pereira, de 38 anos, foi morta a facadas na noite de sábado (29) em Doutor Camargo, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu na região do Jardim América.

 

Segundo a Polícia Militar, Jucileia e o companheiro conviviam havia cerca de seis meses. O casal participava de um churrasco em uma residência e, ao voltarem para casa, a mulher decidiu seguir para um bar. O homem foi atrás dela e, após uma discussão, a atacou com uma faca.

 

Equipes de socorro, incluindo o Samu de Paiçandu e uma médica intervencionista de Maringá, foram mobilizadas para atender a ocorrência. Apesar das tentativas de reanimação, Jucileia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A PM informou ainda que o suspeito possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio em Primavera do Oeste (MT) e já havia sido acusado por um homicídio na década de 1990, em Maringá.

 

Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O autor do crime se apresentou à polícia, foi preso e levado à 9ª Subdivisão Policial, onde permanece detido à disposição da Justiça.