Mundo Vitrine

Mulher é queimada viva em praça por causa de barulhos causados por filho autista

22/07/2022 | 12:51 Por Redação Modificado em 22, julho, 2022 12:52

Uma mulher de 35 anos foi assassinada por cinco pessoas em um parque público. O caso foi registrado no último dia 16, no México.

A vítima, identificada como Luz Raquel Padilla, ficou três dias internada após os vizinhos atearem fogo em seu corpo. A vítima teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. O Ministério Público do México informou que o caso será investigado como feminicídio.

De acordo com a mídia local, por volta das 20h do último domingo (16), cinco pessoas jogaram álcool na vítima e a incendiaram em um parque público. A polícia foi ao local da ocorrência e encontrou Luz Raquel com queimaduras nos membros inferiores, braços e rosto.

Segundo testemunhas, os agressores eram quatro homens e uma mulher, que após cometer o crime fugiram do local. A vítima foi ameaçada de morte por um vizinho, identificado como Sergio Ismael Quintero, as ameaças foram escritas em paredes do prédio onde Luz morava.

A vítima usou as redes sociais para falar sobre as ameaças. Um dia antes de ser queimada, ela escreveu no Twitter que um vizinho reclamou dos barulhos feitos pelo filho de 11 anos que é autista e sofre de epilepsia. 

O Ministério Público do México informou que o caso está sendo investigado sob o protocolo de feminicídio. O suspeito do crime prestou depoimento no último dia 20 para falar sobre o crime. Sergio tinha três queixas por ameaças, lesões e crimes contra a dignidade.

Outras quatro pessoas estão envolvidas no crime e estão segundo procuradas pelas autoridades. Até o momento não há mais informações sobre o caso. O filho da vítima está sob os cuidados da avó e das tias. 

Ricmais


Participe dos nossos Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/GKu8Z4Xe9pD0K6TCeWNN5w

terrabrasilnoticias.com

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!