Por volta das 19h30 de quinta-feira (3), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a um grave acidente de trânsito envolvendo um atropelamento na Rodovia Estadual PR-323, entre os entroncamentos da PR-170 e BR-369. O sinistro envolveu um furgão Fiat Fiorino, conduzido por D. D. F., que estava em visível estado de embriaguez, além de apresentar sinais de ter consumido substâncias entorpecentes.
Durante a abordagem, a motorista foi detida pela equipe da RPA do 15º BPM e recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrado um termo de constatação sobre os sinais de alteração da sua capacidade psicomotora. A condutora, que estava com o veículo, atropelou um pedestre de 70 anos, que, infelizmente, veio a falecer ainda dentro da viatura do Siate.
Após o atropelamento, a motorista abandonou o veículo, fugindo do local e se embrenhando em um matagal próximo, a cerca de 400 a 500 metros do acidente. Ela foi localizada e presa em seguida. Durante a investigação, foi constatado que o Fiat Fiorino havia sido furtado no mesmo dia, em Arapongas. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a confirmar que a mulher era a autora do furto.
A condutora foi presa em flagrante e, devido ao seu comportamento agressivo e exaltado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dela e da equipe policial. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil de Rolândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
No local do acidente, estiveram presentes equipes da Polícia Civil e Polícia Científica, para as providências cabíveis. O caso segue em investigação.
My brother suggested I might like this blog He was totally right This post actually made my day You can not imagine simply how much time I had spent for this info Thanks