Brasil Vitrine

Mulher encontrada morta é identificada

09/05/2022 | 16:28 Por Eduardo Matheus Modificado em 09, maio, 2022 4:28


Uma mulher, de 57 anos de idade, foi encontrada morta em uma casa na sexta-feira (6) no Botuverá, no Vale do Itajaí. De acordo com boletim da Polícia Militar (PM) a vítima estava com as mãos amarradas em uma cama. Ela foi identificada como Alaide Rescarolli.

A informação foi divulgada pela Polícia Militar no final de semana, no sábado (7). O caso é tratado como um homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.

Corpo encontrado

Por volta das 10h de sexta-feira, a PM foi acionada para se deslocar ao bairro Águas Negras. Ao chegar no endereço, os policiais conversaram com as vizinhas. Elas disseram que sentiram um cheiro forte que vinha da residência da vítima.

Ambas decidiram ir até a casa da mulher e encontraram o corpo dela sobre a cama, em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas.

As mulheres relataram que a vítima morava sozinha e que não tinha intriga com nenhum vizinho. A Polícia Civil e a Polícia Cientifica foram acionadas para recolherem o corpo e averiguarem o local.

Alaide deixou seis filhos, oito netos e amigos enlutados. O sepultamento aconteceu no sábado, no cemitério Águas Negras.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!