Brasil Vitrine

Mulher suspeita de ter matado pai inspirada por filme é presa no ES

11/09/2021 | 16:27 Por Nara Souza Modificado em 11, setembro, 2021 4:29

Na tarde do último sábado (04), a Polícia Militar prendeu, em Fundão no Espírito Santo, uma mulher suspeita de matar o pai em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo.

De acordo com as investigações, Cláudia Campos Veiga, de 41 anos, teria se inspirado no filme “Doce Vingança” (2010), no qual a protagonista mata um grupo de abusadores que a atacou.

A PM informou que dias antes de cometer o crime, em julho deste ano, a mulher teria enviado mensagens a um irmão fazendo diversos comentários sobre a história do filme.

Em depoimento, um ex-namorado da suspeita também reforçou que a mulher tinha vontade de se vingar do pai. Segundo o homem, Cláudia havia afirmado que o idoso abusou sexualmente dela durante a adolescência.

O pai dela, Aparecido Omar Veiga, de 65 anos, estava internado em uma clínica de reabilitação Embu-Guaçu. Cláudia foi até a cidade no interior de São Paulo e convidou o idoso para uma caminhada nos arredores da propriedade e ateou fogo no pai.

A vítima foi encontrada por um funcionário da clínica horas depois do crime. Ele morreu carbonizado. A mulher já não estava mais no local.

Segundo informações do portal R7, a suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Aracruz e, após os procedimentos, encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça.

A possível transferência da detida ficará a cargo de decisão do Poder Judiciário de São Paulo

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!