GeralParanáPolicial

Mulheres “emprestam” criança para tentar enganar polícia e são presas com 50 kg de crack

Foto: Colaboração

 

Três mulheres foram presas na madrugada desta quinta-feira (8) por suspeita de tráfico de drogas na BR-277, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), elas “pegariam emprestado” uma criança no colo para tentar enganar a polícia caso fossem pegas em uma blitz. As suspeitas estavam em um veículo Pegeout que viajava da fronteira Brasil-Paraguai com cerca de 50 kg de crack para ser vendido na região de Curitiba.

Segundo informações da Policia Militar, uma roda era realizada na região momento em que os policiais quase foram atropelados pelo veículo suspeito. “Percebemos que havia algo de estranho e abordamos o veículo. As mulheres estavam muito nervosas e estavam com uma criança de 6 anos, filha de uma das ocupantes, e um bebê de colo, que não seria filho de nenhuma das três.  Levantamos a ficha das três mulheres elas já tinha passagem por tráfico e lavagem de dinheiro”, disse o tenente Salata, da Polícia Militar.

Segundo ele, os cães farejadores ajudaram a localizar as drogas na entrada de ar do painel do veículo. Segundo a polícia, três mulheres foram detidas e duas crianças encaminhadas para um conselho tutelar.

Informações – Banda B
Comentários
Posts relacionados
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEconomiaParaná

Paraná tem o segundo aumento na tarifa de água em 2021

A tarifa da água vai ficar 5,77% mais cara no Paraná. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) aprovou… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp