Fala de Governador de SP foi em um evento do banco BTG Pactual
“Estamos há 40 anos discutindo a mesma pessoa e estamos perdendo alguns bondes. O bonde da transição energética, da biotecnologia e da economia do conhecimento. O mundo está de portas abertas para o Brasil e a gente andando em uma ciranda, discutindo picuinha. O Brasil não aguenta mais excesso de gasto, aumento de imposto e corrupção. O Brasil não aguenta mais o PT, o Brasil não aguenta mais o Lula”, disse Tarcísio.
Assim como seus pares, Tarcísio listou feitos de sua gestão, como a privatização da Sabesp, a PEC que desvinculou receitas da Educação e a diminuição de usuários de drogas na Cracolândia.
“Se a gente perguntar aqui qual é a receita fiscal para o Brasil, a gente tem. A reforma orçamentária, a desindexação, a reforma de benefícios. Sabemos exatamente o que tem que ser feito, não é difícil saber, o receituário está posto na mesa. Tem uma crise maior, que é a crise moral. E aqui a gente tem o receituário também. Tem se falado dessa safra de governadores, e temos uma excelente safra. Não precisamos mais da mentalidade atrasada”, disse ainda Tarcísio.
Informações de Metrópoles