Ponta Grossa Vitrine

Obras de interligação de redes em PG pode deixar região do Órfãs sem água

11/11/2021 | 09:08 Por Nara Souza Modificado em 11, novembro, 2021 9:11

A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (16), fará obras de interligação de redes em Ponta Grossa para atender a um novo loteamento. Os serviços serão executados na Avenida Anita Garibaldi, esquina com Sinhara Natel de Paula, entre as 8 e as 12 horas.

Poderá ocorrer redução de pressão nas redes ou desabastecimento na região de Órfãs e imediações. A previsão é de que o abastecimento volte ao normal a partir das 15 horas, de forma gradativa. A Sanepar orienta o uso racional da água, com prioridade para alimentação e higiene pessoal.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

da Sanepar

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!