O Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa, lamentou a morte de Tatiane Alessandra da Silva, mãe do atacante Vinicius Mingotti, nesta quarta-feira (25). Em comunicado oficial publicado nas redes sociais, o clube expressou suas condolências e prestou solidariedade ao jogador e sua família. “O Fantasma deseja força ao jogador”, destacou a nota.
O clube expressou profundo pesar pela perda da mãe do atleta em nota. O comunicado ressaltou: “O Operário Ferroviário Esporte Clube lamenta profundamente a morte de Tatiane Alessandra da Silva, mãe do atleta Vinicius Mingotti”.
Ainda na nota, o clube ponta-grossense reforçou seu apoio a Vinicius Mingotti e enviou uma mensagem de conforto: “O Fantasma deseja força ao jogador, familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza”.
O Operário, conhecido carinhosamente como “Fantasma”, aproveitou o espaço para se solidarizar com todos os envolvidos, reiterando o desejo de que o atleta e seus entes queridos encontrem conforto neste momento difícil.
Com informações: Operário Ferroviário | Foto:Foto: André Jonsson/ OFEC