Esporte

Olimpíada: Organizadores confirmam revezamento da tocha em 25 de março

As Olimpíadas de 2020 foram adiadas por causa da pandemia da covid-19 (Créditos: Reprodução/Tokyo Olympic Games)

 

Os organizadores da Olimpíada de Tóquio disseram que o revezamento da tocha começará no dia 25 de março no centro de treinamento J-Village de Fukushima, como planejado, uma preparação para o início dos Jogos de julho enquanto continuam a trabalhar em medidas de combate à covid-19.

A cerimônia do Grande Começo e o primeiro trecho do revezamento do primeiro dia não estarão abertos ao público, e os organizadores reduziram o número de participantes e simplificaram o programa para impedir a disseminação do coronavírus, disseram os mesmos em um comunicado emitido nesta segunda-feira (15).

Os organizadores estão comprometidos “a garantir a segurança e a proteção do revezamento da tocha olímpica da Tóquio 2020 adotando contramedidas para evitar a disseminação de qualquer infecção entre espectadores, portadores da tocha, equipes e outros participantes do revezamento, além dos moradores locais”, disse o comunicado.

O revezamento da tocha vinha sendo programado para começar em 25 de março há tempos, mas ainda assim é um grande marco, levando em conta o adiamento dos Jogos no ano passado e as especulações sobre um novo adiamento ou até um cancelamento devido à pandemia.

Os organizadores dos Jogos de Tóquio também disseram que querem decidir antes do início do revezamento se permitirão a presença de espectadores estrangeiros no país em meio ao temor de um ressurgimento de infecções do novo coronavírus.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Espanhol: Real Madrid vence o Superclássico contra o Barça e encosta na liderança

O Real Madrid venceu o Superclássico contra o Barcelona por 2 a 1, neste sábado (10), no estádio Alfredo di Stéfano, em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Supercopa: Flamengo x Palmeiras marca retorno do spray a arbitragem brasileira

A Supercopa 2021 terá uma novidade para a arbitragem do futebol brasileiro. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Paulista 2021: Corinthians quita salários atrasados com elenco e funcionários

O elenco do Corinthians ganhou motivação a mais para o retorno do Campeonato Paulista. Isso porque o diretor financeiro, Wesley Melo, confirmou em uma… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp