DestaquesGeralPolicialRegião Campos Gerais

Operação da Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de diversos crimes na região

Foto: PCPR

 

A Polícia Civil do município de Castro e Carambeí realizaram uma operação no último final de semana, que culminou na prisão de três suspeitos suspeitos envolvidos em diversos crimes.

Um deles um jovem de 29 anos é investigado por transportar em seu veículo mais de 50 quilos de substância análoga a maconha, droga esta apreendida em 2018. O mesmo homem, que foi preso em Carambeí, ainda responde por furto de gado.

Preventivamente, no bairro Pe. Piva, foi presa uma mulher de 21 anos que em 2018 já havia sido presa em flagrante pela PCPR com quase 500 pedras de substância análoga a crack e cocaína. Ela responde ainda por duas tentativas de fuga da cadeia de Cornélio Procópio, onde também teria facilitado a entrada de drogas e aparelhos celulares no estabelecimento prisional.

Posteriormente, em Castro, foi encontrado e preso um homem de 31 anos, também investigado por suposto crime de tráfico de drogas.

Todos possuem mandados de prisão e foram escoltados para a Cadeia Pública de Castro. Durante a semana, ainda foi apreendida uma arma de fogo calibre 22 com apoio da Guarda Municipal.

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Audiência de amanhã define rumo do transporte coletivo em PG

  A Viação Campos Gerais comunicou o Tribunal Regional do Trabalho que o Sintropas, sindicato que representa a categoria de trabalhadores da… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

PG define data para volta às aulas presenciais na rede municipal

Dando sequência ao plano de retorno gradativo às atividades presenciais em Ponta Grossa, os alunos cujas famílias optaram pelo sistema híbrido de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG atinge a marca dos 36 mil infectados e registra 200 novos casos de Covid-19

Ponta Grossa registra 200* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.024 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp