DestaquesPolicialPonta Grossa

Operação da Polícia flagra sete comércios em funcionamento, motorista embriagado e homem armado

 

 

Na noite deste sábado (19) equipes da Polícia Militar atuaram em frentes de bloqueio de trânsito e fiscalização das medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual n° 7716/21 e Decreto Municipal n° 19051/21.

As ações iniciaram por volta das 18h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de substância alcoólica. Desta forma foram realizados 42 testes etilométricos, abordados 70 automóveis e 13 motocicletas.

Foram lavrados 26 autos de infração de trânsito, sendo um destes por embriaguez. Equipes policiais juntamente com equipes da Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal atuaram na fiscalização das medidas impostas pelos decretos.

Assim, ao todo 187 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses, sete encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Um homem de 41 anos foi conduzido à Delegacia por Dirigir sob influênica de álcool. Realizado o teste etilométrico no condutor o qual aferiu 0,77mg/l.

Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo.

O jovem de 21 anos estava em um estabelecimento comercial de posse de um revólver Taurus cal. 38 com oito munições.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia. O 1° Batalhão informa que desencadeará ações semelhantes nos próximos dias

Posts relacionados
DestaquesPonta Grossa

Família de PG que teve casa completamente destruída por incêndio pede doações

Uma família que teve a casa totalmente destruída por um incêndio no dia 28 de julho está pedindo por doações. Um curto… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Moradores reclamam de agua 'podre' nas torneiras do Costa Rica

Uma moradora do bairro Costa Rica entrou em contato com nossa equipe, na tarde de hoje (03), para fazer uma reclamação sobre… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Ex-presidente diz que “não sabia” e alega surpresa sobre desvios na Prolar

Depois de três datas alteradas e rumores sobre pedido de habeas corpus, para que pudesse se manter calado durante o depoimento, o… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp