Policial Ponta Grossa

“Operação Sinergia’ vai intensificar policiamento ostensivo  

26/11/2020 | 16:56 Por Notícias Mz Modificado em 26, novembro, 2020 4:56

A 3ª Cia. do 1º BPM realizou nesta quinta-feira (26) o lançamento da Operação Sinergia para Castro. O evento ocorreu no Parque Lacustre com a presença de órgãos de segurança do Estado e da Guarda Municipal.

A Operação tem como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo em todo Estado do Paraná, unindo as forças de segurança do Estado e municípios como Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Companhia de Polícia de Choque e Guarda Municipal.

Os policiais farão ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, estradas rurais, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal, além de cumprimento de mandados de busca e prisão nas zonas urbana e rural.
As ações contarão com 30 agentes de segurança e 14 viaturas. “É uma operação para resgate do efetivo para incrementar ações da polícia com a cooperação de outros órgãos de segurança”, destacou o comandante do 3ª Cia. do 1º BPM, Aurelio de Santa Clara.

Guarda Municipal

O diretor de Segurança Pública, Antonio Sergio de Oliveira, destacou que a Diretoria de Segurança Pública Municipal estará presente nas ações. “Participaremos com o efetivo da Guarda Municipal para dar mais segurança aos munícipes tanto na zona urbana quanto na área rural”, disse.

Assessoria de Imprensa

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!