Esporte Operário Ferroviário Ponta Grossa Vitrine

Operário e Bahia se enfrentam hoje em PG

11/06/2022 | 12:43 Por Fabiano Blageski Modificado em 11, junho, 2022 12:55

Operário-PR e Bahia vão medir forças neste sábado (11), a partir das 18h30 (de Brasília), em encontro válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, e tem promessa de emoção porque reúne dois dos melhores ataques da competição nacional.

O ataque do Fantasma, inclusive, mostrou força na última rodada, quando marcou três gols contra o Guarani, fora de casa. O artilheiro do time na Série B é o atacante Paulo Sérgio, com quatro bolas na rede.

Quem também tem quatro gols na competição nacional é Matheus Davó. Além dele, Jacaré (3), Rildo (2), Daniel (2), Marco Antônio (1), Luiz Otávio (1) e Douglas Borel (1) marcaram para o  Bahia na Segundona.

Hugo Rodallega, que é artilheiro do Bahia na temporada com 12 gols, ainda não balançou as redes na Série B. O atacante perdeu oito rodadas da competição nacional por causa de uma lesão na coxa e tenta reencontrar a melhor forma.

Neste sábado, ele vai ser titular mais uma vez e estará acompanhado por Davó e Rildo no ataque, mesmo trio da última rodada. As mudanças na escalação vão acontecer em outros setores.

No meio de campo, Guto Ferreira segue sem contar com Rezende ( lesionado) e perdeu também Patrick ( suspenso). Emerson Santos é quem fica com a vaga para atuar ao lado de Mugni e Daniel.

Já na defesa, Ignácio volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e deve voltar a fazer dupla com Luiz Otávio. Didi, que teve atuação destacada contra o Sport, é dúvida e pode ser vetado pelo departamento médico.

O Jogo

Operário-PR x Bahia, 12ª rodada da Série B
Quando:
 sábado, 11 de junho;
Onde: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa-PR;
Horário: 18h30 (de Brasília);
Time provável: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Lucas Mugni e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Rodallega;
Desfalques: Patrick (suspenso); Marco Antônio, Rezende e Marcelo Ryan (lesão);
Pendurados: Rildo e Douglas Borel;
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN) apita o jogo auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) é o árbitro de vídeo.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!