Esporte Operário Ferroviário Vitrine

Operário e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (16)

16/06/2022 | 11:46 Por Fabiano Blageski Modificado em 16, junho, 2022 11:46

Operário e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (16) em jogo da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a casa do Tigrão.

Pressionado por ter apenas uma vitória e estar na lanterna da competição, com 10 pontos, o Vila Nova precisa vencer em casa. Durante a semana, os jogadores colorados foram cobrados pela torcida na sede do clube. O técnico Dado Cavalcanti ainda não tem nenhuma vitória em cinco jogos à frente da equipe.

O Operário-PR vem de derrota em casa para o Bahia, na última rodada, e terá agora dois jogos seguidos como visitante: primeiro o Vila Nova e depois o Vasco. O Fantasma busca uma recuperação, já que venceu apenas uma das últimas quatro partidas que disputou.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Natalia Lara e comentários de Sérgio Xavier, Carlos Eduardo Lino e PC Oliveira.

Escalações

Vila Nova – Técnico: Dado Cavalcanti

O treinador colorado conta com o retorno do volante Rafinha, que cumpriu suspensão diante do CRB. Ele volta no lugar de Ralf. Diego Tavares, que entrou no decorrer da última partida, pode entrar na ponta direita e deslocar Matheuzinho para o meio.

Provável escalação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner (Diego Tavares); Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Quem está fora: Pedro Campanelli e Alisson Cassiano estão no departamento médico. Victor Andrade, com lesão no joelho, não joga mais em 2022.
Pendurados: Rafael Donato, Renato, Matheuzinho e o técnico Dado Cavalcanti.

Operário-PR – Técnico: Claudinei Oliveira

O Fantasma terá que fazer algumas mudanças. Uma delas será no esquema, deixando de lado a formação com três zagueiros. Isso porque o Alvinegro não terá os titulares Alemão (lesão no joelho) e Thales (suspenso). Willian Machado entra e forma a dupla com Reniê. Com isso, uma vaga abre no meio, com André Lima e Tomas Bastos na disputa. Por fim, Rafael Chorão também está fora, lesionado. Pavani e Felipe Saraiva são as opções.

Provável escalação: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; André Lima (Tomas Bastos), Ricardinho, Fernando Neto e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva); Silvinho e Paulo Sérgio.

Quem está fora: Thales (suspenso); Bonfim, Leandrinho, Alemão, Rafael Oller, Kalil e Rafael Chorão (lesionados).
Pendurados: Rafael Chorão, Felipe Garcia e Ricardinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz (Fifa / SP)

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!