Esporte Operário Ferroviário Ponta Grossa Vitrine

Operário enfrenta o Vasco pelo Brasileirão da Série B

24/06/2022 | 10:53 Por Eduardo Matheus Modificado em 24, junho, 2022 10:53

O Operário Ferroviário joga hoje contra Vasco da Gama, às 19h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo será pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 16 pontos conquistados, o Fantasma ocupa 9ª colocação do Brasileirão. Já a equipe do Vasco está invicta na competição com 27 pontos conquistados e ocupa a 2ª posição na tabela.

O jogo não será fácil para operário, a equipe joga fora de casa e ainda terá que enfrentar uma de mais 20 mil torcedores do clube carioca. O Vasco fechou um acordo com o Fantasma para ceder parte da torcida visitante. Com isso, o Operário terá mais camarotes.

A equipe ponta-grossense já está no Rio de Janeiro se concentrando para o desafio desta sexta-feira. Operário terá a possível escalação: Thiago Braga, Arnaldo, Thales, Reniê, Willian Machado, Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos e Pavani (Reina); Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

 Já o Vasco pode entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Maurício Souza.

31 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!