Esporte

Operário Ferroviário recebe a sensação América-MG buscando o G4

20/11/2020 | 22:09 Por Notícias Mz Modificado em 20, novembro, 2020 10:09

O Operário Ferroviário enfrenta a equipe do América-MG neste sábado (21), as 16h30, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fantasma e Coelho estão em disputas distintas na competição. Os mineiros querem retomar a vice-liderança, perdida para o Sampaio Corrêa, que tem os mesmos 37 pontos de América e Cuiabá. Os paranaenses, estão em 10º, com 29 pontos, tentando se aproximar do G4.

O Departamento Médico do Operário informa que os jogadores Douglas Coutinho, Jean Carlo e Douglas Santos testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. Os três estão assintomáticos. Além deles, Ricardo Silva está com uma entorse no tornozelo e tratando com fisioterapia e Julinho que está fazendo trabalho com a preparação física.

Após a partida de sábado, a equipe se reapresenta no domingo à tarde, treina e viaja para Curitiba. A viagem para Maceió será na segunda de manhã e treinamento no CT do CRB à tarde. O retorno a Ponta Grossa está previsto para quarta-feira de manhã.

No América, após o jogo contra o Internacional na última quarta-feira (18), pela Copa do Brasil, o técnico Lisca revelou que deve preservar alguns jogadores devido à pesada sequência de jogos nas duas principais competições nacionais.

Dois desfalques são certos para o Coelho: o volante Zé Ricardo, que teve lesão diagnosticada na coxa esquerda, e o meia-atacante Guilherme, que trata de uma contusão no ombro.

Ficha do Jogo

Operário x América 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro sábado (21), às 16h30, Estádio Germano Krüger

Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Bonfim, Sosa e Fabiano; Jiménez (Mazinho), Marcelo e Tomas Bastos; Diego Cardoso, Ricardo Bueno e Thomaz. Téc. Matheus Costa

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Daniel Borges), Messias, Anderson (Eduardo Bauermann), João Paulo; Flávio, Juninho, Geovane (Alê); Ademir (Léo Passos), Felipe Azevedo (Felipe Augusto) e Rodolfo. Téc. Lisca

Árbitro: Douglas Marques das Flores(SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira(SP) e Fabrini Bevilaqua Costa(SP)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!