Esporte Vitrine

Operário-PR joga fora de casa e busca se afastar do Z4

20/07/2022 | 09:40 Por Redação MZ Modificado em 20, julho, 2022 9:40

Hoje (20), Novorizontino e Operário-PR entram em campo para fechar o primeiro turno da série B do Brasileirão. O jogo está previsto para começar às 21h30 e acontece no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. 

O Operário-PR vem de três jogos sem ganhar, com duas derrotas e um empate e cada vez mais se aproxima da zona de rebaixamento. O Fantasma está em 14º lugar na tabela e soma 20 pontos. 

Já o time de casa, entra em campo tendo uma vitória e duas derrotas nas últimas partidas. O Novorizontino está com 23 pontos, em 11º lugar na classificação. 

Provável escalação do Novorizontino: Lucas Frigeri, Willean Lepo, Wálber, Ligger e Paulinho, Léo Baiano (Rômulo), Gustavo Bochecha, Danielzinho,  Bruno Costa, Douglas Baggio e Ronaldo.

O time conta com três jogadores pendurados, o zagueiro Ligger, o atacante Ronaldo e o comandante do time Rafael Guanaes. 

Provável escalação do Operário-PR: Vanderlei, Thales, Reniê, Willian Machado, Arnaldo, Tomas Bastos, Giovanni Pavani, Fabiano (Raphinha), Reina, Silvinho e Kalil.

Os meias Giovanni Pavani e Rafael Chorão, e o atacante Felipe Saraiva, estão pendurados nesta partida. 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!