Esporte Operário Ferroviário Vitrine

Operário-PR vence Criciúma por 2 a 0 no Germano Krüger

07/05/2022 | 21:37 Por Fabiano Blageski Modificado em 07, maio, 2022 9:37

Reina e Paulo Sérgio, em golaço de falta, marcam para o Fantasma na sexta rodada da Série B

O Operário-PR fez valer o fator casa e venceu o Criciúma por 2 a 0, neste sábado, em jogo válido pela sexta rodada da Série B 2022. Reina e Paulo Sérgio marcaram os gols da tarde no Germano Krüger ainda no primeiro tempo. O Fantasma volta a ganhar uma partida após três jogos de jejum. O Tigre chega ao quarto jogo sem vitória.

1º TEMPO

O Fantasma não demorou para abrir o placar. Logo aos sete minutos, Thomaz foi esperto e cobrou o lateral rápido. Fabiano recebeu livre e cruzou para Reina abrir o placar. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Paulo Sérgio cobrou falta com perfeição e fechou a vitória do Fantasma. Golaço do artilheiro do Operário-PR na temporada. O Criciúma teve boas chances com Marquinhos Gabriel (duas vezes), Rafael Bilu, Marcos Serrato e Marcelo Hermes, mas não conseguiu balançar as redes.

2º TEMPO

O Tigre voltou disposto a se recuperar no segundo tempo. Antes dos cinco minutos, Tiago Marques e Marcelo Hermes tiveram chances, mas erraram o alvo. A pressão continuou: Rafael Bilu perdeu outra chance e obrigou Vanderlei a fazer grande defesa aos 16 minutos. Hygor também parou no camisa 1 do time da casa. O Operário-PR soube cadenciar o jogo e segurar a pressão para manter os 2 a 0.

blank
Foto: @andreoito. OFEC

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!