O Estádio Germano Krüger será palco de um confronto promissor neste sábado, quando Operário e Goiás se enfrentam às 17h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estrearam com vitória e buscam manter os 100% de aproveitamento na competição.
Depois de vencer o Criciúma fora de casa por 2 a 1, de virada, o Fantasma retorna a Ponta Grossa para seu primeiro jogo como mandante na Série B — e o primeiro diante da torcida após a conquista do título do Campeonato Paranaense. O técnico Bruno Pivetti terá o reforço importante do meia Boschilia, recuperado de um desconforto muscular. Com isso, há uma disputa entre Índio e Fransérgio por uma vaga no meio.
O Goiás também começou bem na Série B, com vitória sobre o Amazonas por 1 a 0, no Serrinha. Agora, tenta conquistar os primeiros pontos longe de seus domínios. No meio da semana, o time esmeraldino empatou sem gols com o Paysandu, em Belém, pela ida da final da Copa Verde. Para o duelo em Ponta Grossa, o técnico Vagner Mancini conta com o reforço do experiente atacante Anselmo Ramon, recém-chegado do CRB.
Provável escalação do Operário-PR
Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Godoi e Gabriel Feliciano; Fransérgio (Índio), Neto Paraíba e Boschilia; Allano, Mingotti e Rodrigo Rodrigues.
Arbitragem
-
Árbitro principal: Bruno Mota Correia (RJ)
-
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
-
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
-
Quarto árbitro: Andrei da Silva (PR)
-
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Thanks for the great read! Very informative and well-written.