DestaquesEsporte

Operário renova com volante Vilela, e joga no sábado contra o Paraná

Leandro Vilela renovou com o Operário (Foto: Rafael Volski/OFEC)

 

O Operário Ferroviário anunciou, nesta quinta-feira (13), a renovação do contrato com o volante Leandro Vilela até o final do Campeonato Paranaense de 2022.

O atleta desembarcou em Vila Oficinas em outubro de 2020, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Desde a chegada ao Fantasma, Vilela atuou em 25 partidas, entre Brasileirão, Paranaense e Copa do Brasil.

Em vídeo, o volante comentou sobre a renovação de contrato com o Alvinegro e deu um recado para o torcedor do Fantasma. “ Estou muito feliz em dar continuidade no meu vínculo com a equipe do Operário. Espero que a gente consiga atingir os nossos objetivos nessa temporada e dar muitas alegrias para vocês’’.

A equipe fez regenerativo em piscina pela manhã. Nesta sexta-feira, treina de manhã e viaja após o almoço. Os atletas se reapresentam domingo às 8h30.

Com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas, o Operário Ferroviário garantiu a liderança na competição. No último confronto, pela décima rodada, jogando no Estádio Germano Krüger, o Fantasma repetiu a maior goleada aplicada na história. Jogando contra o Cascavel CR, venceu por 9 a 0, chegando ao melhor ataque e defesa do campeonato.

O Fantasma  enfrenta o Paraná Clube no próximo sábado (15), às 11h30, na Vila Capanema, pela última rodada da primeira fase do estadual. Neste ano, o Operário disputa o Campeonato Brasileiro Série B e estreia no dia 29 de maio, contra o Vasco, em São Januário, às 11h.

Com  Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Familiares procuram jovens de 13 e 17 anos que estão desaparecidas em Ponta Grossa

Familiares juntamente com o setor de Investigação da Polícia Civil de Ponta Grossa, procuram duas jovens que estão desaparecidas, desde o dia… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolicial

Juíza declara como 'Inoportuno' pedido de cela separada para Lázaro Barbosa

Foi negado pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal (VEP-DF) a solicitação da Defensoria Pública do DF, a qual pedia para… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesSaúde

Trabalhadores do transporte coletivo receberão vacina contra covid-19

O Ministério da Saúde informou que os trabalhadores do transporte coletivo rodoviário urbano e de longo curso de passageiros serão contemplados na… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp