Operário se despede da Série B 2024 com empate fora de casa
Bares Casas Noturnas Esporte Eventos Operário Ferroviário Vitrine

Operário se despede da Série B 2024 com empate fora de casa

25/11/2024 | 07:29 Por redacao mz

O Operário empatou com o CRB em 1 a 1, na tarde deste domingo (24), no estádio Rei Pelé, pela última rodada do Brasileirão Série B 2024.

Todos os gols foram no segundo tempo. Rodriguinho abriu o placar para os mandantes, mas logo em seguida Maxwell empatou para os visitantes.

Com o resultado, o Fantasma encerra a competição na sétima colocação na classificação, com 58 pontos. Já o time alagoano ficou em 16º lugar, com 43 pontos.

O confronto encerrou o calendário do ano para a equipe paranaense. O retorno ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2025, às 16h, no Germano Krüger, pelo Estadual, contra o Andraus.

O jogo

Com os dois times apenas cumprindo tabela nesta última rodada e com o estádio vazio por causa de uma punição para o CRB, os dois técnicos aproveitaram essa partida para testarem alguns jogadores, de olho em 2025. Com isso, o começo do primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados.

Aos 13 minutos, por exemplo, o Fantasma mandou a primeira finalização para fora. O adversário respondeu aos 19, com Rafael Santos fazendo uma defesa segura.

Na metade do primeiro tempo a equipe paranaense aumentou o ritmo e acumulou oportunidades de gol. Aos 23, quase Maxwell abriu o placar. Já aos 28 quem quase marcou foi Gabriel Feliciano, mas o goleiro do CRB fez boa defesa.

Antes do intervalo cada um dos times ainda teve mais uma oportunidade, mas os jogadores foram para o vestiário com o placar zerado.

No começo do  segundo tempo, com sete minutos, quase Nathan Fogaça faz o primeiro gol do Operário, mas novamente o goleiro adversário fez uma grande defesa.

Porém, aos 10 minutos, quem conseguiu marcar foi o CRB. Rodriguinho se aproveitou da saída errada da defesa do Fantasma e chutou na saída do goleiro. 1 a 0 no placar.

A resposta do Operário foi rápida. Com 13 minutos, Maxwell chutou no canto, dessa vez sem chance para o arqueiro adversário. 1 a 1.

Aos 22 do segundo tempo quase Rafael Oller virou para o time paranaense, mas a finalização parou no travessão. Nos últimos minutos do jogo os dois times buscaram a vitória e o CRB chegou a marcar aos 42, mas o gol foi anulado. Com isso, com o apito final, ficou mesmo um ponto para cada lado.

9 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!