Esporte

Operário tem jogador expulso e perde para América na Série B

21/11/2020 | 18:53 Por Notícias Mz Modificado em 21, novembro, 2020 6:53

O Operário-PR recebeu o América-MG e protagonizaram um duelo movimentado neste sábado, 21 de novembro, às 16h30, em Ponta Grossa, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de três jogos sem vencer, o Coelho quebrou o jejum e é o vice-líder da Série B. Já o Fantasma, que vinha de bons resultados, estacionou na nona posição, com 29 pontos.

O gol foi marcado por Léo Passos aproveitando uma entregada do volante Pedro Ken, do Operário. Ken, que também protagonizou outro lance importante ao chegar atrasado em uma disputado de bola, acertando o adversário e levando cartão vermelho. Com um jogador a menos e sem criatividade, o Fantasma não conseguiu superar as adversidades e acabou perdendo a partida.

O Coelho encara o Juventude na terça-feira, 24 de novembro, às 21h30, no Independência. Já o Fantasma terá pela frente o CSA, no mesmo dia, em Maceió.

Ficha do Jogo – Operário-PR 0 x 1 AMÉRICA-MG  21 de novembro, às 16h30 Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Árbitro: Douglas Marques das Flores(SP)

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira(SP) e Fabrini Bevilaqua Costa(SP)

Cartões amarelos: Alê(AME), Marcelo(OPE), Eduardo Bauermann(AME)

Cartão vermelho: Pedro Ken(OPE)

Gol: Léo Passos, aos 2′-1ºT(0-1)

Operário: Thiago Braga; Alex Silva(Sávio, aos 36′-2ºT), Bonfim, Sosa e Fabiano;Pedro Ken, Marcelo(Rafael Chorão, aos 36′-2ºT) e Tomas Bastos; Diego Cardoso(Jorge Jímenez, aos 19′-2ºT), Ricardo Bueno(Lucas Batatinha, aos 37′-2ºT) e Thomaz(Schumacher, aos 18′-2ºT).Técnico: Matheus Costa

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann, e Lucas Luan(João Paulo, aos 31′-2ºT),Flávio, Juninho e Alê(Geovane, aos 20′-2ºT); Felipe Azevedo(Felipe Augusto, aos 20′-2ºT), Rodolfo(Ademir, aos 20′-2ºT) e Léo Passos(Vitão, aos 28′-2ºT). Técnico: Lisca.

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!