Esporte

Operário vê, nos jogos em casa, a chance de aproximar do G4

10/11/2020 | 11:27 Por Notícias Mz Modificado em 10, novembro, 2020 11:27

O Operário Ferroviário realiza treinamentos visando a próxima partida contra o Náutico em casa. Os treinamentos seguem cronograma acertado pela equipe do técnico Matheus Costa Terça feira (10) treinamento em dois períodos e quarta feira (11) e quinta feira (12) os trabalhos serão realizados somente no período vespertino.

A equipe de Vila Oficinas conta com os retornos do volante Mazinho que ficou afastado por lesão e Covid e do meia Clayton, que também se recuperou de Covid. As preocupações do treinador são o zagueiro Ricardo Silva e o meia atacante Jean Carlo. Os dois sofreram contusão no jogo contra o Figueirense e serão reavaliados pelo Departamento Médico.

Jogando em casa o Operário vem de quatro empates e duas derrotas, somando apenas quatro pontos em 18 disputados. O último triunfo no Germano Krüger aconteceu em 30 de agosto quando venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 1, na 6ª rodada.

Com duas partidas em casa, existe a chance de vitórias e aproximação do G4.

A CBF já agendou as próximas rodadas da Série B. Confira os próximos oito jogos do Fantasma:

blank

O Fantasma ocupa a 11º na competição, com 26 pontos e enfrenta o Náutico na sexta-feira (13), às 16h30, no Germano Krüger, pela 21ª rodada do Brasileiro da B.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!