Esporte Vitrine

Operário vence e sobe na tabela do Brasileirão

05/08/2022 | 20:52 Por Redação MZ Modificado em 05, agosto, 2022 8:53

Partida entre Operário e Náutico termina com vitória do Fantasma. O resultado final foi de 1 a 0, e aconteceu no estádio Germano Krüger, pela 22ª rodada do Brasileirão. O placar foi aberto nos 44 minutos do segundo tempo, com um gol do Kalil. A bola chegou em Kalil, que conseguiu ganhar de uma marcação dupla e girou para o gol.

As duas equipes perderam diversas jogadas que poderiam abrir o placar no primeiro tempo. O Operário tentou tomar a iniciativa da partida, procurando o ataque com cruzamentos e chutes de fora da área. Isso fez com que o time tivesse mais finalizações na partida.

Já o Náutico teve uma atuação mais discreta na partida. O time não conseguiu sair jogando da defesa para o ataque e fez poucas finalizações.

Com este resultado, o Operário fica em 15º na tabela com 24 pontos e o Náutico fica com 18 pontos, em 20º lugar na classificação do Brasileirão, ou seja, na lanterna.

O Fantasma jogou com Vanderlei, Arnaldo, Thales, Willian Machado, Fabiano, Ricardinho, Rafael Chorão, Felipe Garcia, Paulo Victor, Tomas Bastos e Getterson. E nas substituições entrou Fernando Neto, Kalil, Leandrinho, Reniê e Jean Carlo.

Já o time visitante escalou Lucas Perri, Victor Ferraz, Wellington, João Paulo, João Lucas, Jobson, Souza, Jean Carlos, Julio Vitor, Souza, Kieza e Pedro Vitor. Direto do banco de reservas, entrou Geuvânio, Júnior Tavares e Thomaz.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!