O Operário venceu a equipe do Maringá, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, jogando no Germano Krüger, na tarde deste sábado (15), em Ponta Grossa.
A partida terminou em 3 a 1 para o Fantasma. O primeiro gol da partida foi marcado aos 7 minutos da primeira etapa. Feliciano cruzou da esquerda, e Vinicius Mingotti se antecipou a Max Miller para tocar de primeira e balançar a rede. Não demorou dois minutos e saiu o segundo tento da partida. Kleiton ganhou a disputa contra Max Miller, invade a área e tocou por entre as pernas do goleiro Rafael William.
A equipe de Maringá descontou aos 29′. Após lançamento, Júlio deu uma “casquinha”, e a bola se apresentou para o camisa 9 Matheus Moraes finalizar com estilo e marcar o único gol do Maringá na partida. O Operário fez o terceiro aos 51 minutos do 2º tempo, que consolidou para se tornar líder do certame, pelo saldo de 11 gols- um a mais que o Athletico Paranaense. Neto Paraíba arrancou em velocidade, invadiu a área e soltou a pancada para marcar o terceiro gol do Fantasma.
Durante a partida, uma situação preocupou. Aos 16 minutos do segundo tempo, Jacy sofreu um corte na cabeça ao disputar a bola pelo alto. O jogador do Operário recebeu atendimento médico e continuou no campo, porém, 10 minutos depois, teve que deixar a partida de ambulância, por orientação médica.