Pai asfixiou a própria filha até a morte após crise de ciúmes da ex-mulher com novo namorado
Brasil Notícia Policial

Pai asfixiou a própria filha até a morte após crise de ciúmes da ex-mulher com novo namorado

21/03/2024 | 09:30 Por Gabriel Vinicius Cabral

Na tarde da última terça-feira (19), Polícia Civil da cidade de Santos, em São Paulo, prendeu um homem de 44 anos, suspeito de ter matado a própria filha, de apenas 9 anos, após ter uma crise de ciúmes ao saber que a ex-mulher havia iniciado outro relacionamento com outro homem.

Conforme as informações repassadas pela corporação Policial, o pai asfixiou a pequena Luíza Marques Cardoso até a morte. O ex-casal terminou o relacionamento há cerca de oito meses, o casamento durou quase dez anos.

Após saber das ações cruéis que o pai havia feito contra a própria filha, a mãe da criança foi chamada até a Delegacia de Polícia (DP) e prestou depoimento afirmando que havia conversado com o ex-companheiro, Gilberto, por mensagens na noite anterior ao homicídio, o assunto tratado por ambos foi o novo relacionamento da mulher com o atual companheiro.

A mãe da vítima relembra que, na segunda-feira (18), o ex-marido havia enviando uma nova mensagem que poderia ser considerada estranha naquele momento.

“Lu, prometi para a Pituca (filha do casal) que vamos nos encontrar lá no céu.”

Pouco tempo depois do homem ter enviado essa mensagem a sua ex, a mãe da menina descobriu que a filha havia sido morta pelo ex-marido. Após a morte confirmada, o corpo da menina foi submetido a exames que apontaram asfixia como causa da morte.

Após essa confirmação as autoridades passaram a procurar por Gilberto. O homem foi considerado foragido após ter cometido o crime, no entanto, a PC conseguiu localizar seu paradeiro antes que pudesse fugir da cidade ou do Estado.

No momento em que a Polícia confirmou a localização do suspeito, eles rapidamente se deslocaram até o local indicado e o homem foi preso no momento em que desembarcava na rodoviária de Santos, por volta das 17h da última terça-feira.

25 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!