Pai esfaqueia filho de 17 anos após descobrir que ele é gay
Policial Vitrine

Pai esfaqueia filho de 17 anos após descobrir que ele é gay

29/09/2025 | 11:20 Por Redação MZ

Um caso grave de violência familiar motivada por homofobia chocou a cidade de Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná. Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o próprio filho, um adolescente de 17 anos, ao descobrir que ele é gay. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (24).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente sofreu ferimentos graves no braço e precisou ser socorrido com urgência. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico e segue em recuperação.

 

Assim que foram informados da agressão, os policiais se deslocaram até o hospital e, após confirmarem os fatos, prenderam o pai do jovem ainda em flagrante. O agressor foi autuado por lesão corporal de natureza grave, crime que pode resultar em pena de até oito anos de prisão.

 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue acompanhando o caso e deve ouvir outras testemunhas nos próximos dias. O adolescente está sob cuidados médicos e psicológicos, com o apoio de familiares e instituições locais.