BrasilGeralPolicial

Pai que estuprou filha até desmaiar pede revogação de prisão

Foto: Reprodução

 

A Justiça rejeitou o pedido de liberdade de um biólogo de 41 anos acusado de estuprar seus filhos de 11 e 8 anos no Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande.

A certa altura, enquanto era abusada, a menina desmaiou de dor. O homem está preso desde dezembro de 2020, quando a mãe das crianças compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência, e na segunda-feira (22) o juiz indeferiu o pedido de revogação da prisão, que foi publicada no Diário da Justiça.

A menina de 11 anos contou à mãe sobre o abuso sexual após um ataque de pânico em dezembro de 2020, quando seu pai apareceu na residência para visitá-los. A garota fugia e se escondia sob o cobertor.

Para a mãe, foi dito à criança que ela foi estuprada pelo pai pela primeira vez quando tinha oito anos, durante as férias, quando ela e seus irmãos foram visitar seu pai. A vítima disse que o pai havia trancado o irmão em um dos quartos para que ele pudesse usá-la. Ela também disse que o homem cobriu a boca para não gritar quando a menina desmaiou de dor e falta de ar.

O menino também disse à mãe que já havia sido estuprado pelo pai mais de 20 vezes e que estava com muitas dores, mas o homem ameaçou as crianças e temeroso não contou à mãe. A menina foi previamente transferida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido a crises nervosas, tomando remédios para gastrite. Após a descoberta do crime, o homem foi preso e por unanimidade foi negada a revogação de sua prisão.

Informações – Mídia Mix

Comentários
Posts relacionados
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolítica

STF vota suspeição de Moro dia 14 e Lula pode novamente perder seus direitos politicos ficando inelegível

STF pode retroceder e reformar decisão referente a suspeição de Moro. Destino político de Lula pode estar ameaçado. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp