Ricardo Zampieri Saúde Vitrine

Palmeira abre agendamento da vacina contra Covid-19 para pessoas com 21 ou mais

02/09/2021 | 11:56 Por Eduardo Matheus Modificado em 02, setembro, 2021 11:57

Pessoas com 21 anos completos ou mais já podem agendar o seu horário para receber a vacina contra a Covid-19, na campanha que acontece no sábado (4), das 9h às 17 horas, no Ginásio Antônio Durval de Freitas (Central). O cadastramento pode ser realizado através do link https://bit.ly/3xljQcR

O grupo terá à disposição 300 doses, as quais serão divididas igualmente por horário, evitando a aglomerações de pessoas. Quando os agendamentos chegarem ao limite, uma nova data será aberta e informada à população, de acordo com a quantidade de vacinas recebidas pelo Município. 

Como realizar o agendamento 

Para realizar o agendamento o munícipe deve acessar o site da Prefeitura (www.palmeira.pr.gov.br) e clicar em Portal Covid-19, no banner rotativo localizado na página inicial. Na sequência a pessoa deve entrar em ‘agendamento de vacinação’, localizado no cabeçalho do site. Em seguida será necessário clicar no horário de preferência e preencher os dados no formulário que será aberto. Também é possível acessar a página de agendamento através do pop-up que é aberto no site da Prefeitura ou pelo link disponibilizado no início da publicação. 

Após enviar a inscrição, o munícipe irá receber um e-mail com a confirmação do agendamento. O e-mail pode ser impresso para ser apresentado no momento da vacinação ou também pode ser apresentado no celular ou em outro dispositivo. 

No local do agendamento será necessário que o nome do munícipe conste na lista no horário correto. Também será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, Cartão SUS e Carteirinha de Vacina, além do comprovante de inscrição.  

A população que não tem acesso ao computador ou internet pode procurar os serviços de saúde para que sejam auxiliados na inscrição.  

Restrições 

A vacinação só pode ser realizada em pessoas que não tiveram Covid-19 há menos de 30 dias e que não tenham tomado outra vacina há menos de 15 dias. 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!