Esporte

Palmeiras e Fluminense tentam se aproximar dos líderes do Campeonato

14/11/2020 | 11:06 Por Notícias Mz Modificado em 14, novembro, 2020 11:06

O Palmeiras enfrenta o Fluminense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.  O Verdão é o 6ª colocado, com 31 pontos, um a menos que o Tricolor, que é o 5º colocado.

O recém-contratado Breno Lopes, que participou do seu primeiro treinamento com os seus novos companheiros pode ser relacionado. O atacante de 24 anos, que é o atual vice-artilheiro da Série B, defendia o Juventude e assinou com o Verdão por quatro temporadas. Já Zé Rafael se recupera de uma entorse no tornozelo sofrida contra o Ceará e é dúvida. O Palmeiras recebe o Fluminense visando a sua 8ª vitória consecutiva na temporada.

No Tricolor Carioca, o técnico Odair Hellmann deverá promover o retorno do meia Nenê, recuperado de lesão. Caio Paulista volta a ser opção.

Ficha do jogo

Palmeiras: Jailson; Emerson Santos, Renan e Alan Empereur; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Lucas Lima (Breno Lopes), Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Nenê e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. Técnico: Odair Hellmann

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza

Quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!