DestaquesEsporte

Palmeiras vence o Internacional fora de casa no Brasileirão

O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Internacional, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Beira-Rio. (Foto: Cesar Greco)

 

O Palmeiras foi até o estádio do Beira Rio na noite desta quarta-feira (30) e derrotou o Internacional por 2 a 1 na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado o Verdão alcança 16 pontos, na 3ª posição, e permanece na cola do líder Bragantino, que tem 17 pontos. Com o revés o Colorado fica na 13ª posição com nove pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras conseguiu abrir o placar, logo aos nove minutos, graças a gol de Deyverson, que desviou chute de Raphael Veiga. Após a desvantagem no marcador, o time gaúcho melhorou no confronto, mas o gol Colorado saiu apenas após o intervalo. Aos 19 minutos Edenílson empatou em cobrança de pênalti, assinalado pelo juiz quando Caio Vidal sofreu falta de Kuscevic, expulso ao receber cartão vermelho.

Porém, mesmo com um homem a menos, foi o Verdão que ficou com o triunfo final, após o volante Danilo aproveitar cruzamento de Danilo Barbosa aos 43 minutos.

No próximo domingo (4) o Palmeiras visita o Sport na Ilha do Retiro, um dia antes o Internacional mede forças com o Corinthians.

Fonte: Agência Brasil

Foto: César Greco/ Palmeiras

 

Posts relacionados
BrasilDestaquesPolítica

Superman de Ponta Grossa é citado na CPI da Covid e diz que reverendo agiu de má-fé

A sessão desta terça-feira (3 de agosto) da CPI da Covid teve uma inusitada e inesperada participação de um nome do Paraná…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesParanáSaúde

Projeto define para quem deve ser destinada a 'xepa' da vacina contra covid no Paraná

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta terça-feira (3) a proposição que trata da destinação… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEsporte

Fluminense vence com gol de Fred e está nas quartas da Libertadores

O Fluminense garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp