A atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência contra uma ex-figurante da TV Globo, acusada de persegui-la há dois anos. Segundo informações, a fã, que teria se aproximado da artista em 2020, começou a trabalhar como figurante na emissora para estar próxima a Paolla, mas seu comportamento se tornou agressivo e obsessivo com o tempo.
O caso foi levado à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último dia 20. A atriz, que namora o cantor Diogo Nogueira, relatou que a mulher tem feito constantes ameaças e cobranças por atenção, inclusive enviando mensagens com tom agressivo e fora de contexto. Paolla também afirmou que, recentemente, foi acusada pela fã de ser “drogada” e ameaçada de ter sua vida pessoal exposta à mídia.
Além das mensagens, a perseguidora teria ligado para Paolla mais de 40 vezes em um único dia, inclusive durante a madrugada. A atriz contou que a situação está afetando sua vida pessoal e profissional, pois ela já não consegue manter o telefone ligado devido ao assédio contínuo. A fã chegou a entrar em contato com familiares da atriz, aumentando ainda mais o desconforto.
Paolla Oliveira revelou que está preocupada com a escalada da situação, temendo que a mulher possa cometer atos extremos, como tirar a própria vida, já que em algumas ameaças, ela afirmou que culparia a atriz caso isso acontecesse. O caso segue sob investigação pelas autoridades.
Com informações: Metrópoles| Foto: Reprodução
Thinker Pedia Nice post. I learn something totally new and challenging on websites