Esporte

Paranaense 2021: Athletico anuncia treinamentos fora do Estado

Bruno Lazaroni fica com a equipe do estadual (Créditos: José Tramontin/athletico.com.br)

 

Após decreto municipal que proíbe atividade coletivas na região de Curitiba, o Athletico Paranaense fará treinamentos fora do Estado. Incluindo a equipe principal e a de aspirantes. As delegações viajarão para o município de Viamão-RS, a 25 km de Porto Alegre.

As atividades serão realizadas nas mesmas instalações que a Seleção Equatoriana usou na Copa de 2014, o Centro de Treinamento Ventura Ecoresort.

A equipe do Furacão irá seguir todos os protocolos de segurança, incluindo os testes PCR no início da semana. O Athletico embarca amanhã (24), e retorna no final no início da semana no dia 29.

PREPARAÇÕES DIFERENTES

Apesar de as duas delegações viajarem juntas, os focos são outros entre as delegações. A equipe de aspirantes se prepara para o retorno do Campeonato Paranaense, enquanto o time principal aguarda as demais competições do calendário do futebol brasileiro. Começando pela Sul-Americana, em Abril.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Olimpíadas: Fifa define sorteio do futebol com seleção masculina cabeça de chave

A Fifa e o Comitê Olímpico Internacional divulgaram, nesta sexta-feira (16) as regras e os critérios do sorteio, que será realizado na… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Esportes CBF define potes de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Foi dada a largada da terceira fase da Copa do Brasil. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Olimpíadas: Federação Internacional homologa Pan de ginástica no Rio de Janeiro

A FIG (Federação Internacional de Ginástica) homologou o Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, que será disputado de 4 a 6 de junho,… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp