
O filho do ex-técnico da Seleção Brasileira Sebastião Lazaroni, foi confirmado pela diretoria do Furacão para o Estadual. Bruno Lazaroni, de 40 anos, será o técnico da equipe de Aspirantes do Athletico. Ele terá a responsabilidade de dirigir o Furacão na busca pelo tetracampeonato. A confirmação foi feita após o anuncio de que Antônio Oliveira vai comandar apenas o time principal.
Ex-jogador, com passagens em clubes do Brasil e do exterior, Lazaroni já foi técnico, coordenador e gerente nas Categorias de Formação do Botafogo, auxiliar e técnico do time profissional carioca e também auxiliar no Qatar.
O Athlético ainda não data para a estreia no campeonato e devido ao decreto municipal proibindo aglomerações, jogos e demais práticas esportivas, Lazzaroni terá a missão de treinar os atletas à distância, para tentar deixa o time pronto para quando a Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcar jogo.
De olho nos garotos e com uma mentalidade alinhada aos propósitos da diretoria do Athletico, principalmente, do que vem sendo aplicado por Paulo Autori, Bruno Lazaroni vem observando os atletas de base para poder auxiliar no encontro de talentos dentro do time. “O clube vem se caracterizando com um trabalho de formação bem forte, tendo a oportunidade de disputar competições nacionais e internacionais. Chega um momento da carreira, que na base você não consegue reproduzir algumas situações e, por conta disso, é de fundamental importância a utilização desses atletas no Campeonato Paranaense”, disse o treinador