Esporte

Paranaense 2021: Athlético vence a primeira. FC Cascavel e Cianorte ficam no empate

Athlético vence a primeira no Estadual (Créditos: divulgação/Athletico)

 

O Campeonato Paranaense teve sequencia nesta quinta-feira. Pela quarta rodada da competição, o Athletico enfim conseguiu sua primeira vitória ao bater o Cascavel CR. E pela sexta rodada, FC Cascavel e Cianorte fizeram uma partida que valia a liderança.

O Furacão, que ainda não tinha conseguido uma vitória, e vindo de três derrotas em três partidas disputadas enfrentou o Cascavel CR na Arena da Baixada. A equipe da capital venceu a do interior pelo placar de 3 a 1, de virada. Os gols foram marcados por Ramon, que abriu o  abriu o placar logo aos 16 da primeira etapa para o Cascavel CR. No entanto, o Athlético,  virou com Felipe Aguiar, aos 17, Jadson, aos 41, e Reinaldo, aos 49 do segundo tempo, conquistando os primeiros três pontos. Com a vitória, o Furacão alcançou a 10ª colocação da tabela de classificação e saiu da zona de rebaixamento. O Cascavel CR segue sem vencer  e é o lanterninha, com apenas um ponto.

No outro jogo, no estádio Olímpico Regional, o líder Cascavel FC encarou o Cianorte, em jogo que valia a liderança do estadual,  pela sexta rodada. O resultado ficou no empate em 1 a 1. O Cianorte fez primeiro  com um gol de Pachu, logo aos seis minutos de jogo, mas a Serpente deixou tudo igual no placar com Gama, aos 24, também da primeira etapa. O empate em Cascavel deixou as equipes na mesma posição da tabela. Com 14 pontos, o FC Cascavel é o líder do Campeonato Paranaense, enquanto o Cianorte vem logo atrás, com 12 pontos ganhos.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Corinthians sofre goleada e está eliminado da Sul-Americana

O Corinthians perdeu para o Peñarol Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Em meio a protestos na Colômbia, Atlético vence América e se classifica

Enquanto fortes protestos entre manifestantes e policiais aconteciam do lado de fora do estádio, o Atlético Mineiro vencia o América de Cali… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Grêmio bate Lanús e encaminha vaga nas oitavas da Sul-Americana

O Grêmio derrotou o Lanús (Argentina) por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (13) em Porto Alegre, e deixou bem encaminhada… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp