Esporte

Paranaense 2021: Coritiba empata jogo treino contra o Brusque-SC

Brusque x Coritiba - Jogo treino (Imagem: Divulgação/Coxa)

 

Já em reta final de preparação para a estreia na Copa do Brasil, que acontece na próxima quinta-feira frente ao União Rondonópolis, o elenco coxa-branca realizou neste domingo (14) uma atividade integrada junto a equipe do Brusque, em Santa Catarina.

O trabalho  complementou a programação de treinamentos propostos pela comissão técnica visando a partida da Copa do Brasil, já que em função das rodadas adiadas no Campeonato Paranaense, o Coritiba não abriu a temporada de 2021 em jogos oficiais. Atletas e membros da comissão técnica que estiveram em Brusque haviam passado por todos os protocolos pré-jogo envolvendo os testes de Covid-19, uma vez que o Coritiba se preparava para realizar sua estreia no Campeonato Paranaense.

Durante a atividade, o técnico Gustavo Morínigo teve a oportunidade de observar em campo boa parte do elenco coxa-branca. A comissão técnica alviverde vai moldando a equipe para enfrentar o Rondonópolis. Nathan Ribeiro e Matheus Oliveira não participaram da atividade e realizaram, em Curitiba, trabalhos específicos. Luciano Castán também não esteve em campo, liberado para acompanhar o nascimento do filho.

A atividade aconteceu sem limite de alterações entre as equipes, com as duas comissões técnicas podendo fazer as observações. O trabalho acabou com empate de 1 a 1, com o gol coxa-branca sendo anotado por Robinho.

O Coxa entra nesta semana em reta final de preparação para a estreia na Copa do Brasil e já na próxima terça-feira segue para o Mato Grosso. O Verdão entra em campo diante do União Rondonópolis na próxima quinta-feira, a partir das 19h15, em Rondonópolis.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Espanhol: Real Madrid vence o Superclássico contra o Barça e encosta na liderança

O Real Madrid venceu o Superclássico contra o Barcelona por 2 a 1, neste sábado (10), no estádio Alfredo di Stéfano, em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Supercopa: Flamengo x Palmeiras marca retorno do spray a arbitragem brasileira

A Supercopa 2021 terá uma novidade para a arbitragem do futebol brasileiro. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Paulista 2021: Corinthians quita salários atrasados com elenco e funcionários

O elenco do Corinthians ganhou motivação a mais para o retorno do Campeonato Paulista. Isso porque o diretor financeiro, Wesley Melo, confirmou em uma… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp