Esporte

Paranaense 2021: FC Cascavel vence o Paraná Clube em Toledo

Paraná perdeu em Toledo para o FC Cascavel. (Felipe Fachini/FC Cascavel)

 

O começo de temporada do Paraná segue péssimo. Depois de ser eliminado na Copa do Brasil no último meio de semana, o Tricolor estreou no Campeonato Paraense com derrota. Na noite deste domingo, a equipe da capital perdeu para o FC Cascavel, por 1 a 0. Willian Gomes anotou o único gol da partida.

Enquanto o FC Cascavel manteve o 100% de aproveitamento no torneio e assumiu a liderança, com seis pontos, o Paraná está na parte debaixo da tabela, sem ponto somado, tentando se reconstruir depois do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro no começo do ano.

O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio de Henrique, Willian Gomes desviou de cabeça para o fundo das redes. A vitória só não foi mais larga, pois Rogério parou no travessão em finalização no começo do segundo tempo.

O técnico Maurílio Silva cobrou a equipe ao dizerque faltou garra dos jogadores para conseguir a vitória fora de casa. “Eu tenho falado e eu vou cobrar. Não adianta ficar passando a mão na cabeça. Hoje nós não fomos guerreiros, não tivemos nível para buscar o resultado. Tivemos chances sim, mas erramos. Temos que nos preocupar em errar menos e acertar mais”, desabafou o treinador após a segunda derrota da equipe sob seu comando.

Vale lembrar que o Campeonato Paranaense vive um impasse por conta da recomendação do Ministério Público do Estado para que jogos não sejam realizados em meio ao decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus. Curitiba, por exemplo, está em lockdown por 15 dias. Cascavel também proibiu partida. Por isto, o jogo aconteceu em Toledo, no interior do Paraná. O Tricolor segue em Toledo onde deve enfrentar a equipe do Porco no 14 de dezembro, na próxima quarta-feira (17), em partida adiantada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Com Futebol Interior

Comentários
Posts relacionados
CoronaEsporteMundo

Olimpíadas: Policial que ajudou em revezamento é infectado com covid-19

Um policial que trabalhou durante o revezamento da tocha da Olimpíada de Tóquio se tornou o primeiro participante do evento a ser… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Olimpíadas: Sorteio define grupos das seleções masculina e feminina em Tóquio

As seleções masculina e feminina de futebol do Brasil conheceram seus adversários na Olimpíada nesta quarta-feira (21), em um sorteio da fase… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Corinthians estreia contra o lanterna do campeonato paraguaio

O Corinthians estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (22), em Assunção, Paraguai. O jogo será contra o River Plate (PAR),  e é… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp