Esporte

Paranaense 2021: Londrina arranca empate nos acréscimos

Empate entre os dois times no Café. Pachu fez três gols (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC)

 

Jogando em casa, no Estádio do Café, o Londrina recebeu a equipe do Cianorte na tarde deste domingo (21) e empatou mais uma no Campeonato Paranaense. Em partida válida pela quarta rodada do estadual, o Tubarão conseguiu empatar em 3 a 3 com o Cianorte, com um gol marcado as 51 do segundo tempo.

Buscando a primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Londrina se lançou ao ataque logo no começo da partida e conseguiu abrir o placar aos quatro minutos, com Matheus Bianqui, porém, em um apagão da defesa do Tubarão, o Cianorte virou a partida com dois gols em três minutos, aos 22 e aos 25 com Pachu. Mesmo jogando fora de casa, o Leão foi pra cima do Londrina e ampliou o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo, novamente com Pachu.

O Tubarão reagiu aos 22 minutos, quando Alisson Safira foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O atacante foi para a cobrança e diminuiu para o time da casa, que seguiu tentando empatar a partida. A insistência da equipe foi coroada aos 51 minutos, quando Matheus Bianqui deixou tudo igual e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Londrina segue sem vencer no Paranaense, mas chegou a três pontos conquistados e ocupa a sexta colocação. Já o Cianorte segue na liderança do estadual, com sete pontos, mas perdeu a chance de seguir com 100% de aproveitamento.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Sul-Americana: Pouco inspirado, Corinthians empata na estreia da Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio estreia com vitória. RB Bragantino também vence

A equipe do Grêmio venceu a La Equidad (COL) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp