Esporte

Paranaense 2021: Londrina se recupera no campeonato e goleia o Cascavel CR

Jogadores do Londrina comemoram o gol da vitória. (Gabriela Sávio/Cascavel CR)

 

Depois de seis empates seguidos, da derrota para o Operário e entrar na zona de rebaixamento, o Londrina se redimiu e goleou o Cascavel CR por 4 a 0. A partida aconteceu nesta  segunda-feira (03), no estádio Olímpico Regional, e foi a primeira vitória do Tubarão no Campeonato Paranaense. Os gols foram de Douglas Santos, Salatiel e Safira, duas vezes.

O resultado permitiu que o Londrina se afastasse da zona de rebaixamento e voltasse ao grupo de classificação para as quartas de final. O time agora é o oitavo colocado, com nove pontos. O Cascavel CR soma apenas quatro pontos, e está na lanterna, além disso, precisa tirar quatro pontos de desvantagem para Toledo e Maringá, primeiros times fora do rebaixamento, para escapar da segunda divisão.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Coritiba, no estádio do Café, e o Cascavel CR enfrenta o Paraná, no estádio Olímpico Regional. Os jogos devem acontecer no final de semana, mas ainda não foram homologados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Flamengo tem apagão no primeiro tempo, se recupera e arranca empate

Com erros no setor defensivo e depois de estar perdendo por 2 x 0, o Flamengo buscou o empate, contra o Unión… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Palmeiras vence, continua 100% e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Palmeiras garantiu a classificação antecipada Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Athletico vence o Metropolitanos e cola na liderança da Sul-Americana

Com gol do atacante Vitinho, o  Athletico Paranaense venceu por 1 a 0 o Metropolitanos, nessa terça-feira (dia 11) à noite. A… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp