Esporte

Paranaense 2021: Maringá recebe o Rio Branco pela quarta rodada

Maringá recebe o Rio Branco (Fotos: Rodrigo Araújo / MFC)

 

O Maringá Futebol Clube volta a campo neste domingo, 28, às 16h00, diante do Rio Branco, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2021, no Estádio dos Pássaros em Arapongas. Após empatar a primeira partida contra o Londrina em 1 a 1 e ser superado pelo Coritiba por 1 a 0 na segunda rodada, o Tricolor quer conquistar a primeira vitória na competição para se aproximar dos líderes.

Segundo o técnico Marcos Soares, a equipe precisa repetir o que vinha fazendo na pré-temporada e na primeira partida diante do Londrina. “Sabemos que não fizemos um bom jogo diante do Coritiba e não conseguimos colocar em prática o que viemos trabalhando. Sabemos da qualidade da nossa equipe, do comprometimento e do trabalho que estamos realizando durante os dias, que é muito bom, então precisamos colocar em prática isso. Fizemos uma pré-temporada com excelentes jogos treinos contra o FC Cascavel e Cianorte e vimos nossa capacidade. Contra o Londrina mesma coisa e agora precisamos repetir isso”, explicou o treinador.

 

O retrospecto de confrontos diante do Rio Branco é equilibrado, no entanto, o MFC leva uma vantagem. Ao longo da história as equipes se enfrentaram em seis oportunidades, com duas vitórias para o Maringá, uma vitória para o Rio Branco e três empates. O último jogo foi na estreia do Paranaense de 2019 e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Nessa partida, a arbitragem será comandada por André Ricardo Martins com assistências de Felipe Gustavo Schmidt e Vinicius Leandro Moreira. O quarto árbitro será Gueller Castro dos Santos.

Com Assessoria de imprensa Maringá

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Sul-Americana: Pouco inspirado, Corinthians empata na estreia da Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio estreia com vitória. RB Bragantino também vence

A equipe do Grêmio venceu a La Equidad (COL) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp