DestaquesEsporte

Paranaense 2021: Operário tem problemas para enfrentar o Londrina

Jogadores lesionados preocupam o Operário (Créditos: André Jonsson/OFEC)

 

Na terceira colocação com 11 pontos, o Operário Ferroviário enfrenta o Londrina nesta quinta-feira, às 17h40, no Germano Krüger, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Para o confronto, o técnico Matheus Costa tem alguns problemas com jogadores machucados. O volante Pedro Ken e o zagueiro Odivan, ambos lesionados na partida contra o Maringá, estão descartados.  Leandro Vilela e Marcelo seguem no DM em recuperação. O zagueiro Rafael Bonfim se recupera de cirurgia. Thomaz voltou a treinar mas segue como dúvida.

Uma situação interessante envolve os jogadores Leandrinho e Rafael Oller que disputam posição. Oller que começou bem a temporada não conseguiu repetir boas atuações. Leandrinho, que chegou a pouco tempo ao Fantasma, vem agradando.

O Operário Ferroviário recebe o Londrina nesta quinta-feira (29) e já sabe quando volta a jogar. Enfrenta o Toledo, no estádio 14 de Dezembro no oeste Paranaense, na próxima segunda-feira (03)

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Flamengo tem apagão no primeiro tempo, se recupera e arranca empate

Com erros no setor defensivo e depois de estar perdendo por 2 x 0, o Flamengo buscou o empate, contra o Unión… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Palmeiras vence, continua 100% e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Palmeiras garantiu a classificação antecipada Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Athletico vence o Metropolitanos e cola na liderança da Sul-Americana

Com gol do atacante Vitinho, o  Athletico Paranaense venceu por 1 a 0 o Metropolitanos, nessa terça-feira (dia 11) à noite. A… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp