Esporte

Paranaense 2021: Operário vai a Cascavel e acaba derrotado

FC Cascavel x Operário (Créditos: Felipe Fachini/FC Cascavel)

 

O Operário Ferroviário fez seu segundo jogo no Campeonato Paranaense e não consegui a tão desejada vitória. A equipe foi superada pelo FC Cascavel, em jogo válido pela 4ª Rodada da competição. O Fantasma foi superado pela Serpente pelo placar de 1 x 0. Gol assinalado por Gama.

Sem vencer no campeonato o Operário começou a partida e parecia que conseguiria causar maiores problemas ao adversário. Com uma leve superioridade tentava tomar as rédeas do jogo. No entanto era o FC Cascavel quem tomou a iniciativa propondo mais jogo.

O operário buscava a retomada de bola e acabou criando as melhores chances na primeira etapa. Em uma boa trama do meio de campo, o lateral Fabiano foi acionado pela esquerda, cruzando rasteira para Rafael Chorão, que bateu no cantinho. O goleiro Ricardo espalmou e a bola ainda beijo o travessão. Em seguida, o volante Leandro Vilela tentou mais uma vez e novamente o goleiro praticou a defesa. A Serpente chegou algumas vezes, mas não conseguia boas finalizações.

Na segunda etapa a chuva deu o ar da graça e caiu torrencialmente. Com o gramado molhado e pesado as jogadas ficaram ainda mais reduzidas por parte das duas equipes. Era o momento de se aproveitar das bolas paradas. E foi justamente com bola parada que o FC Cascavel marcou seu gol. Numa falta cobrada da intermediária, Gama mandou a bomba, bola quicou no gramado, pegou velocidade. O goleiro Simão ainda tocou nela, porém não conseguiu evitar que entrasse, sendo assim, assinalado o gol do FC Cascavel.

Depois da vitória a equipe do FC Cascavel assumiu a liderança do Paranaense. São três jogos com conquistou três vitórias. A próxima partida depende da homologação da Federação Paranaense de Futebol.

Já o Operário Ferroviário segue sem vencer no Paranaense e acumula uma derrota e um empate. Tem apenas um ponto, conquistado no empate com o Azuriz no Germano Kruger. A equipe também aguarda a Federação Paranaense de Futebol marcar seu próximo desafio.

 

 

 

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Espanhol: Real Madrid vence o Superclássico contra o Barça e encosta na liderança

O Real Madrid venceu o Superclássico contra o Barcelona por 2 a 1, neste sábado (10), no estádio Alfredo di Stéfano, em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Supercopa: Flamengo x Palmeiras marca retorno do spray a arbitragem brasileira

A Supercopa 2021 terá uma novidade para a arbitragem do futebol brasileiro. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Paulista 2021: Corinthians quita salários atrasados com elenco e funcionários

O elenco do Corinthians ganhou motivação a mais para o retorno do Campeonato Paulista. Isso porque o diretor financeiro, Wesley Melo, confirmou em uma… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp