Esporte

Paranaense 2021: Três jogos realizados nesta quinta-feira

Londrina e Maringá empatam no Paranaense (Créditos: Gustavo Oliveira/LEC)

 

O Campeonato Paranaense retornou após 11 dias de paralisação nesta quinta-feira (11) com vitória do FC Cascavel e empate entre Londrina e Maringá FC no Clássico do Café.

Londrina 1 x 1 Maringá: O Clássico do Café foi disputado em Arapongas, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense e marcou a estreia das duas equipes na competição. Mesmo como visitante, o Maringá FC criou as melhores chances de gol da partida e Dalton teve que fazer ao menos duas boas intervenções em finalizações de Rafael e Paredes.

Mas aos 36 minutos, Mirandinha invadiu a área e foi derrubado por Dalton. Bassani pegou a bola e bateu firme no centro do gol para abrir o placar para o Maringá FC. Só que o Londrina foi para o abafa após sofrer o gol e conseguiu buscar o empate aos 50 minutos. Carlos Henrique aproveitou sobra na área e bateu firme para vencer Caio.

Azuriz 0 x 1 FC Cascavel: Quem também estreou no Campeonato Paranaense foi o FC Cascavel, que visitou o Azuriz em Pato Branco, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Mesmo jogando como visitante, foi a Serpente Aurinegra que saiu com a vitória na estreia em Pato Branco. Em uma das poucas chances do FC Cascavel na partida, Carlinhos arriscou de fora da área e acertou o canto direito de Dida. O Azuriz criou as melhores chances na partida e chegou a ter um gol anulado na primeira etapa, após a arbitragem assinalar impedimento de Hélio, antes do centroavante cabecear pelas redes. A equipe de Pato Branco é a única do Campeonato Paranaense a realizar dois jogos na competição até o momento, tendo somado um ponto após empatar com o Operário na estreia.

Toledo 0 x 1 Rio Branco – Em casa, o Toledo não fez valor o mando e acabou sendo derrotado pela equipe do Rio Branco de Paranaguá.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcou a partida entre FC Cascavel e Paraná para o domingo (14), às 17h15, no estádio 14 de dezembro, em Toledo, já que em Cascavel está vetado a realização da partida.

Operário x Coritiba: Horas depois do veto da prefeitura de Ponta Grossa para a realização dos jogos do Campeonato Paranaense, a FPF confirmou o adiamento da partida entre Operário x Coritiba. O confronto da quinta estava marcado para o sábado (13), às 17h15.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Campeonato Paranaense realiza jogos de ida das quartas

Londrina e Cianorte. Empate em 1 a 1 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo desta segunda-feira (17) foi… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEsporte

Operário Ferroviário sofre derrota fora de casa no primeiro jogo das quartas

O Operário Ferroviário perdeu para o Azuriz, no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco, na partida de ida das quartas de final… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

FPF altera data dos jogos de volta do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou em um dia,  os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp