Policial Vitrine

Passageiros se revoltam com suspeito de assediar meninas e mãe filma indignação

23/06/2022 | 21:07 Por Redação Modificado em 23, junho, 2022 9:07

O passageiro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba foi preso por crime de estupro de vulnerável, na capital paranaense, no início da semana. O caso aconteceu na última terça-feira (21), dentro da linha Sítio Cercado. Na tentativa de conter a ação, a mãe começou a filmar o suspeito.

A mulher, que preferiu não se identificar, na manhã desta quinta-feira (23), e relatou o caso.

Ela disse que havia saído do trabalho e encontrado com as filhas no Terminal do Capão Raso. A família mora no Sítio Cercado e fazia o caminho de volta para casa.

“A gente entrou no ônibus lotado. Ele pegou o ônibus depois. A minha filha menor só olhou pra mim com os olhos cheios de água. Achei que ela tava passando mal. Não achei que era por ele estar bolinando ela. Quando eu percebi que ela olhou pra ele, e ele estava muito encostado nela, eu tirei ela. Quando virei pra tirar ela, ele foi pro lado da maior e foi onde realmente ele conseguiu se esfregar. Nesse momento, a minha reação foi puxar as duas pro fundo e nisso as pessoas viram”,

relata a mãe das meninas.

Segundo a mulher, a população ficou inconformada com o ato do homem e ele foi imobilizado até que a chegada do ônibus no Terminal do Sítio Cercado. “O ônibus foi parado, a população queria fazer justiça”.

A mãe conta que as filhas ficaram bastante abaladas e procurou ao máximo preservar as filhas quando se deu conta da situação.

“Apesar de ser mãe e ter ficado muito nervosa, não tive um ato de violência, porque não queria que tumultuasse, para minhas filhas não terem que passar pelo que passaram. Elas viram ele ser agredido e isso mexeu com o psicológico delas”, lamenta.

A mulher acredita que o homem estivesse alterado na hora que a situação aconteceu. “Ele estava transtornado, não sei se havia bebido ou algo assim. Mas ele repetia algumas coisas, falava coisas sem noção. Pra mim, ele tava meio com algum problema ou bêbado”, conta.

Bandab.com.br

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!