CoronaEsporte

Paulista 2021: Corinthians fará dois jogos em Volta Redonda: Um pelo estadual outro pela Copa do Brasil

Estádio Raulino de Oliveria em Volta Redonda (Créditos: Caíque Coufal/VRFC)

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira que Corinthians e Retrô-PE se enfrentarão pela segunda fase da Copa do Brasil na sexta, às 21h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Os jogos da segunda fase estavam previstos para acontecer entre os dias 7 e 14 de abril, mas a CBF decidiu antecipar o confronto entre Corinthians e Retrô-PE para aproveitar a presença do Timão em Volta Redonda-RJ. Isso porque, nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) surpreendeu a todos ao anunciar que Mirassol e Corinthians se enfrentarão nesta terça-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na segunda fase da Copa do Brasil, os classificados serão decididos em jogo único, com mando de campo sorteado previamente. Em caso de empate, a decisão acontecerá nos pênaltis.

Para chegar até a segunda fase, o Corinthians goleou o Salgueiro-PE, por 3 a 0, no sertão nordestino. Já o Retrô-PE ganhou do Brusque-SC, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco.

Acompanhe a integra da nota da Federação paulista de Futebol:

A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Mirassol x Corinthians, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta terça-feira, 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos”.

 

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Sul-Americana: Pouco inspirado, Corinthians empata na estreia da Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio estreia com vitória. RB Bragantino também vence

A equipe do Grêmio venceu a La Equidad (COL) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp